terça-feira, maio 19, 2009

Feirão da Caixa e Aumento da Venda de Imóveis

Depois de haver sofrido uma retração, a venda de imóveis volta a se aquecer. O sucesso dos Feirões da Caixa Econômica é mais um indício da tendência.

Abalado pelas incertezas da crise financeira mundial, boa parte do setor imobiliário sofreu com a queda nas vendas de casas e apartamentos, no período entre o final de 2008 e primeiro trimestre de 2009. Agora os sinais de reaquecimento estão se tornando mais e mais evidentes.

As construtoras, que foram afetadas pela redução do crédito, ainda assim apresentaram bons resultados nos primeiros três meses do ano. Empresas como Gafisa, Brascan, Agra, Cyrela e Rossi, por exemplo, tiveram desempenhos diferenciados entre si, na comparação com o ano passado, mas as perspectivas pessimistas não se concretizaram. Tudo indica que o setor está caminhando para a estabilidade, após ter enfrentado um curto período de dificuldades.


Comprar Imóveis: Casa ou Apartamento pela CaixaFeirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro faz quase 9 mil vendas.

No último domingo, dia 17, terminou a quinta edição do Feirão Caixa da Casa Própria, realizada na cidade do Rio de Janeiro, e com boas notícias. Pelo evento passaram mais de 110 mil pessoas interessadas na aquisição de imóveis e os relatos veiculados na imprensa apontam que o volume de negócios realizados envolveu quase 9 mil unidades habitacionais de portes e localizações variados. Adicionalmente, o volume financeiro negociado foi recorde entre os Feirões, apontando para um valor próximo dos 800 milhões de reais.

Como parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida” a CEF irá continuar a realização desses feirões. Até o final de junho, estão previstos eventos iguais em Fortaleza, Porto Alegre, Brasília e Recife.

Para a cidade de São Paulo o 5º Feirão ocorre ainda esta semana. Será no Centro de Exposições Imigrantes, (na Rodovia do Imigrantes, km.1,5), entre os dias 21 a 24, no horário das 10 às 18 horas.

0 Comments:

Este site apoia e é apoiado por Piadas